Home Empresa Produtos Serviços Clientes Parceiros Cases Contato
     

Facebook


Quadros de Comando
Sistemas de Conexão
Sistemas de Conexão - Bornes
Elétrica
 

 
 

 
  Projetos finalizados

 
 

 
 

Localização

Mapa

 
 
 
   
 
 
PROTETORES DE SURTO STECK
 
 
 

Os dispositivos de Proteção contra Surto STECK, são utilizados nos painéis/quadros elétricos de baixa tensão das edificações.

Para o desempenho e funcionamento do produto, tanto sua instalação quanto o sistema elétrico deve atender os requisitos da norma de instalações elétrica de baixa tensão ABNT NBR 5410.

 
 
 
 
PROTETORES DE SURTO CLAMPER
 
 
 

Ideal para instalação em painéis e/ou quadros de distribuição e CCM (Centro de Controle de Motores) entre outros. Possui modelos com tensão máxima de operação contínua de até 680Vca, corrente de impulso de 12,5kA (10/350µs), corrente máxima de surto desde 15kA até 90kA (8/20µs), capacidade de interrupção de curto circuito de 5kA, sinalização de “status” local eletromecânica e remota (opcional) por contatos reversíveis. Equipado com bornes de bi conexão para cabos e ou barramentos. ´ - Classe I / II e Classe II, do tipo limitador de tensão, composto por Varistor de Óxido de Zinco com capacidade de dreno de corrente de surto até 12,5 kA na forma de onda 10/350 µs (modelo Classe I/II) e de 12 kA a 90 kA na forma de onda 8/20µs (modelo Classe II). - Possui desligador interno que desconecta o DPS da rede caso este seja submetido a distúrbios acima da sua capacidade e sinalização de status (Verde - em Serviço / Vermelho - Fora de Serviço) de operação local eletromecânica e remota (opcional) por contato reversível. - Sua concepção modular facilita a montagem conjunta de diversas unidades de DPS, conectados diretamente ou não ao barramento, assim como a outros componentes dos quadros de distribuição de circuitos. - Pode atuar diversas vezes sem necessidade de ser substituído ou religado. - A fixação do VCL é simples e rápida, feita sobre trilhos padronizados de 35 mm, padrão europeu (DIN) ou através de garras padrão americano (NEMA), apropriado para instalação entre Fase e Neutro, Fase e PE e neutro e terra. - Possui modelos com sinalização remota (SR)- onde a sinalização do estado de operação pode ser feita à distância - através de um sistema de contatos reversíveis (NA e NF), completamente isolados eletricamente do circuito interno, adicionalmente à identificação local presente no DPS.

 
 
 
 
PROTETORES DE SURTO MTM
 
 
 

Dispositivo de proteção contra surtos, monofásico, bidirecional, aplicado junto à entrada principal da rede de energia elétrica e ao barramento de equipotencialização principal ( BEP ), em edificações desprovidas de pára raios, conforme NBR-5410, em quadros de distribuição ou junto à equipamentos da tecnologia da informação (ETI) como proteção primária ou secundária, aumentando a confiabilidade, tensão residual adequada e vida longa contra sobre tensões e transientes provocados por descargas atmosféricas, induções, chaveamentos da rede de energia e outros distúrbios elétricos de curta duração, tecnologia sem “gap” eliminando a condução da corrente subseqüente da rede de energia, pastilha única de óxido metálico, proteção térmica e de sobre corrente, sinalização mecânica por tecla ejetada e como acessório a tele supervisão. Caixa moldada em policarbonato e montagem em trilho DIN 35 mm.

 
 
 
     

PRINCIPAL | EMPRESA | PRODUTOS | SOLUÇÕES | CLIENTES | PARCEIROS | CASES | CONTATO


© Copyright 2015 - i-Fiber Tecnologia | Rua Francisco M. Silva Ribeiro, 12 Cj.2 - Itapevi / SP - Brasil
Fone: (11) 4257.1747 | Contato: comercial@i-fiber.com.br